Quem é o Prof. Marx?

098a9464_2

Professor de Química há 20 anos, empreendedor digital há 7 anos, treinador, palestrante, criador do canal e curso de química “Mundo da Química”, Membro do YouTubeEDU, Ricardo Marques, o “Prof. Marx”, é apaixonado pelo ensino da produção audiovisual voltada para professores (Canal e plataforma TecnoProf), propondo o uso de métodos e técnicas diferentes dos propostos por produtores de vídeo que não são professores. O foco está na preparação, produção e distribuição de videoaulas. Com um método que pode dispensar completamente a edição, você ganha MUITO tempo, que eu sei que é raro pra nós hoje. Tudo que aprendi ao longo desses anos me levou a desenvolver meu método, que tenho utilizado nas minhas produções de hoje e que tenho ensinado a centenas de professores que estão produzindo com qualidade e de forma rápida nas suas casas.

8 comentários em “Quem é o Prof. Marx?

  1. Eduardo Cordeiro Responder

    Prof.Marx
    Que prazer em comunicar com você. Sou também professor, porém aposentado há 2 anos na área de T.I. Sempre usei a tecnologia para me auxiliar na educação quando estava ativo. Agora venho ministrando algumas aulas principalmente para treinamentos e aperfeiçoamentos de profissionais na manutenção de T.I. Muitos alunos já são profissionais na área mas estão sempre procurando atualizar-se, então monto o grupo e procuro atendê-los pela internet, porque a maior parte deles trabalham em regimes de turnos ou embarcados e não tem como estar em aulas presencial. Achei fantástico seus vídeos, já me inscrevi e passei a usá-los, porém há algo que ainda não conseguir solucionar no Zoom, marco a reunião eles tentam entrar e me notificam que não podem entrar porque estão aguardando o anfitrião entrar e na verdade eu já inicio antes e ficou aguardando a entrada deles, mas nada acontece. O que estou errando? Pode me ajudar?
    Eduardo Azevedo Cordeiro

    • tecnoprof Autor do postResponder

      Bom dia mestre…
      Pode ser que você esteja habilitando a sala de espera… se fizer isso, você terá que permitir a entrada de cada um deles… quando estiver agendando a reunião, tem a opção de habilitar ou não a sala de espera… desabilite ela!!!

      Grande abraço!!!

  2. Aparecido Leite Sobrinho Responder

    Gostei!! muito bom, excelente explicação. Sou professor de música, pretendo fazer parte da sua aula, qual o procedimento me candidatar.
    Aparecido Leite Sobrinho

    • tecnoprof Autor do postResponder

      E aí Prof… Abro as turmas algumas vezes no ano!!!
      Você pode ficar sabendo sobre a abertura das turmas através dos meus emails e nas minhas redes sociais …

      Clique em cursos e coloque seu email na lista de espera da turma… Assim, você garante que vai ficar sabendo!!!
      Grande abraço e vamos juntos!!!

    • Claudia Marques Responder

      Olá Prô !!! Muito bom, te encontrei hoje no mar da internet… me diz uma coisa vc tem o curso sobre “vídeo aula” ? Um abraço gigantes!!!

  3. Prof. Julio Alves Responder

    Atenção professores!!! Essee simplesmente é o curso que vai virar sua chave, eu achava que me virava com vídeos e powerpoint, e quando fiz o curso Tecnoprof, simplesmente abriu um leque de possibilidades e melhor que isso, fazer e preparar vídeo aulas com rapidez e qualidade. Muito obrigado por compartilhar esse conteúdo profe Marx. Gratidão

    • tecnoprof Autor do postResponder

      Opa… Valeu Prof… Valeu por deixar suas palavras e saiba que você tem conquistado sucesso porque se propõe a buscá-lo…. Vamos juntos!!!

  4. Samir Responder

    Boa tarde professor Marx,

    Eu gostaria de saber se você tem um vídeo no YT ou no seu curso sobre produção de aulas você fala sobre aumentar e engajar a audiência no YT.

    Grande abraço,
    Samir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.